Guarulhos

quarta-feira, 27 de março de 2013

Xodó da torcida espera história no Flamengo de Guarulhos


Brayan Riascos está preparado para enfrentar o barretos nesta noite (Foto: Silvio Cesar)
Nos últimos dez gols do Flamengo de Guarulhos, ele participou de seis, marcando dois e dando assistência para os outros quatro, mesmo sendo reserva. É o xodó do Corvo e toda vez que entra no jogo ou encosta na bola a torcida no ninho vai à loucura. Tem garra, força, velocidade e muito carisma. Esse é o atacante colombiano, de apenas 18 anos de idade, Jose Brayan Riascos Valencia, o talismã do treinador João Vallim.
 
Considerado um dos destaques do time nesta sequência de seis vitória consecutivas, Brayan pretende deixar seu nome registrado em Guarulhos e ajudar o time a conquistar o sonhado acesso a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014.

Com simpatia e humildade, ele disse que está feliz com o bom momento no rubro-negro e se sentindo muito motivado pelo apoio dos torcedores. “Me sinto bem quando eles (torcedores) me incentivam. É uma motivação a mais para eu jogar bem e seguir ajudando o grupo”, comenta.

Apadrinhado pelo ex-jogador do Corinthians Rincón, Brayan disse que veio da Colômbia para defender o Timão, mas foi emprestado ao Flamengo. O atleta ainda declarou que sonha em defender a seleção de seu país. “Estou trabalhando forte para defender a seleção colombiana Sub 20”, conta.

Na noite desta quarta-feira (27), a partir das 20h30, contra o Barretos, no Estádio Fortaleza, Brayan mais uma vez será a opção para ajudar o Flamengo a conquistar mais uma vitória. “Estou tranquilo e concentrado para entrar em campo e ajudar meu time a fazer mais três pontos”, concluiu o jogador.

Um comentário:

  1. Já está treinando para a Copa São Paulo pelo Timão vamos ver como se sai. Boa sorte.

    ResponderExcluir