Guarulhos

quarta-feira, 13 de março de 2013

Wimpro perde para o Suzano/São Paulo no segundo jogo da Liga Paulista

Ala Guerra foi o destaque da partida aos dar dois passes e marcar um gol (Foto: Thiago Fidélix)

A Wimpro foi derrotada, por 3 a 1, pela equipe do Suzano/São Paulo na noite desta terça-feira no Ginásio Roberto Davi, em Suzano, pela Liga Paulista de Futsal. É o segundo resultado negativo do time de Guarulhos, que havia perdido em sua estreia, no Thomeozão, por 2 a 1, no último sábado (9). O Suzano vinha de um empate e uma derrota e somou os três primeiros pontos.

Os dois times foram cautelosos no início do jogo. Os jogadores só passaram a arriscar jogadas individuais no final dos 20 minutos. Mesmo com esse aumento da produção, o jogo permanecia 0 a 0.

No segundo período, os dois times foram para o jogo. Em uma partida movimentada, as chances foram surgindo para ambos os lados. No começo, a Wimpro conseguiu organizar mais jogadas de risco aos donos da casa, mas o goleiro Wagnão não permitiu que os visitantes abrissem o placar. Porém, o Suzano/São Paulo conseguiu abrir o placar com Fabinho, graças a uma marcação mais avançada e a um bom passe do ala Guerra.

A partir desse momento o jogo foi outro. Os donos da casa balançaram mais uma vez a rede adversária em outra jogada individual do ala Guerra que resultou no gol do Ângelo. O ala também marcou o dele de cabeça aproveitando que o Guarulhos estava com um goleiro linha. Rafael da Silva, descontou, mas já não havia tempo para uma virada. É o segundo gol do camisa 6 da Wimpro na comeptição.

O próximo jogo do Suzano/São Paulo será um duelo regional contra o Mogi das Cruzes, nesta sexta-feira, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Professor José Limongi Sobrinho, em Mogi. O Guarulhos recebe o Orlândia no Ginásio Paschoal Thomeu, às 19h, também nesta sexta-feira.

Com Informações: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário