Guarulhos

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Guarulhos busca primeira vitória na LBF contra Ourinhos

Guarulhos busca a primeira vitória na competição (Foto: Cláudio Capucho/PMSJC)

A quarta semana da primeira fase da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 será complementada nesta quinta-feira (21), com a partida remarcada entre Guarulhos/FUMGUARU e Ourinhos Basquete, às 18h, no ginásio Municipal Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), na cidade de Americana (SP). Os dois times correm atrás da primeira vitória na competição.

A equipe de Guarulhos, comandada pelo técnico Alexandre Cato, espera vencer, uma vez que tem conseguido boas performances. “Estamos numa crescente e a melhora da equipe vem acontecendo e pôde ser verificada nos jogos e também nos treinamentos", disse o comandante. "Trabalhamos forte visando este desafio e se controlarmos o nervosismo e a ansiedade, teremos boas chances de conseguir o resultado favorável", completou Cato.

Já o representante de Ourinhos, comandado pelo experiente Edson Ferreto, espera que o seu time alcance o resultado positivo para conseguir um cruzamento melhor nas quartas-de-final. "A nossa preparação foi feita com muita força e determinação para este jogo contra o Guarulhos, que será decisivo para nossas pretensões na LBF", analisa Ferreto.

Na última vez que esteve em quadra, o Guarulhos/FUMGUARU perdeu para o Americana, 70 a 50, enquanto que o Ourinhos Basquete foi superado pelo mesmo time de Americana, por 74 a 56. Os dois jogos foram disputados em Americana (SP).

Na classificação geral da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2013 as duas equipes dividem a sexta colocação, ambas somando quatro pontos, ainda sem vencer na competição.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário