Guarulhos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Wimpro busca primeira vitória na Copa Federação


A Wimpro faz seu terceiro jogo pela Copa Federação de Futsal. Nas duas primeiras rodadas, o time guarulhense perdeu para o Suzano e empatou com o São Caetano. Nesta terça-feira (16), a equipe do técnico Jô busca sua primeira vitória na competição. A partida será realizada às 19h, contra o AA Itapeva no Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo, Thomeozão.

Para o comandante da equipe, Jô, o empate contra o São Caetano, em Guarulhos, no último dia 8 foi bom para a equipe. “Em vista das derrotas que tivemos, conquistar um ponto contra o São Caetano foi ótimo”, diz.

Jô ainda comentou que os jogos em casa são essenciais para o time conseguir a classificação. “Fizemos um bom campeonato na Liga Paulista de Futsal porque conseguimos vencer os jogos como mandante da partida”, lembra.

Atualmente, a Wimpro é o último colocado da Chave A com apenas um ponto. A Itapeva, adversário de hoje, também se encontra com um ponto, porém com um gol a mais. O líder da chave é o Suzano com sete pontos, seguido de São Caetano, com quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário