Guarulhos

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Suzano vence São Caetano e lidera Copa da Federação de Futsal



Suzano encerrou o turno de ida na liderança da competição (Foto: Wanderley Costa)


O Suzano/Penalty/DSW Automotive goleou o São Caetano por 7 a 3 na noite de quarta-feira (10) pela Copa da Federação Paulista de Futsal. A partida foi realizada no Ginásio Municipal Roberto David, o Ginásio do Sesc. Com o resultado, Suzano encerra a fase de ida na liderança da chave J e no quadro geral da competição.

Mesmo jogando em casa, quem abriu o placar foi o adversário do ABC Paulista, mas Suzano reagiu e marcou dois gols. Num vacilo do ataque, São Caetano conseguiu empatar e passar à frente, fechando o primeiro tempo do jogo.

Já no segundo tempo, a defesa suzanense segurou o adversário. O time marcou cinco vezes, com direito a gol do goleiro Wagnão. O placar foi fechado pelo ala Luizinho, que marcou três na disputa.

“A equipe entrou em quadra desatenta, cometendo alguns erros bobos. Tivemos uma boa conversa no vestiário e o time voltou com outra postura. Conseguimos melhorar na marcação e fazer mais cinco gols só no segundo tempo”, resumiu o técnico de Suzano, Fernando Cabral.

Após o resultado, os jogadores terão uma folga para descansar durante o feriado prolongado. A rotina de treinamento será retomada na próxima segunda-feira (15) e segue até sexta-feira (19), às 19h, quando o time volta a enfrentar o Itapeva, no Ginásio do Sesc.

Fonte: Secretaria de Esportes de Suzano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário