Guarulhos

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Basquete feminino de Guarulhos perde em casa para São José

O Guarulhos/FUMGUARU, time de basquete feminino que representa a cidade no Campeonato Paulista foi derrotado na noite desta terça-feira (9) pelo São José/Colinas Shopping por 91 a 62. Com a vitória, o time de São José se isolou na liderança da chave do grupo 1. O jogo aconteceu ginásio Municipal João do Pulo, em Guarulhos e foi válido pelo returno da fase inicial.
 
O time comandado pelo técnico Carlos Lima chegou aos 13 pontos em sete jogos realizados, com campanha de seis vitórias e uma derrota, enquanto que a equipe guarulhense permanece na terceira colocação, somando nove pontos em seis partidas, com três vitórias e três derrotas.
 
Pelo lado do time da casa, os principais nomes da partida foram Laís, que saiu de quadra com 17 pontos, três rebotes e duas assistências, Sheila, que terminou com 14 pontos e Dominick, responsável por anotar um double-double de 11 pontos, dez rebotes e três assistências.
 
Já do lado do São José, a cubana Ariadna, com double-double de 22 pontos, 14 rebotes e cinco assistências, Nádia Colhado, que também teve dois dígitos em dois fundamentos (20 pontos e 18 rebotes), e Cris, que terminou com dez pontos e três assistências, foram as melhores.
 
A competição continua nesta quinta-feira, dia 11 de outubro, com o duelo isolado entre São Caetano/Drummond e Divino/COC/Jundiaí, às 20h (de Brasília), no ginásio Municipal Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP).

Fonte: Esportes Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário