Guarulhos

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Wimpro recebe o Corinthians pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal


No último mês, o time de Guarulhos dispensou o ala Léo Costa (Foto: CBFS)

Em jogo válido pela primeira partida das quartas de final da Liga Paulista de Futsal (LPF), a equipe guarulhense AD Wimpro recebe o S.C Corinthians no ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos, neste domingo (2), às 13h. A segunda partida será realizada no ginásio do Parque São Jorge, mas a Federação Paulista de Futsal ainda não confirmou a data e o horário do jogo.

Na classificação geral da primeira fase, a equipe de Guarulhos ficou na nona posição com 21 pontos ganhos, enquanto o Timão ficou com a liderança isolada com 37 pontos. Para o técnico da Wimpro, Jô, o time está bem focado na partida e até um empate será um bom resultado. “Precisamos fazer um bom jogo aqui para ir ao Parque São Jorge com condições de igualdade”, disse.

A AD Wimpro entra desfalcada para esse jogo, pois o ala Lucas sofreu uma lesão e não poderá atuar na partida. Além disso, no último mês, o time de Guarulhos perdeu três dos melhores jogadores da equipe. O artilheiro Cabeça e o camisa 10 Michael se transferiram para o Umuarama – PR e o ala Léo Costa foi dispensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário