Guarulhos

quinta-feira, 26 de julho de 2012

56º Jogos Regionais: Com um empate Guarulhos se classifica para as quartas de finais

Guarulhos jogou com o regulamento debaixo do braço e garantiu a classificação (Foto: Fernando Minoru)
O Guarulhos entrou em campo na tarde desta quarta-feira (25), pelo segundo jogo da 56º edição dos Jogos Regionais e apenas empatou, em 0 a 0, com a cidade de Caraguatatuba. No entanto, esse empate garantiu o time guarulhense nas quartas de finais dos Jogos, pelo saldo de gols, pois Caraguá havia tomado cinco gols de Franco da Rocha na segunda-feira (23). Guarulhos perdeu por 2 a 1 na terça-feira (24).

Guarulhos volta a campo nesta quinta (Foto: Fernando Minoru)
O time de Caraguatatuba entrou disposto a vencer Guarulhos, já que é a cidade anfitriã dos Jogos e não podia fazer feio em sua própria casa, porém, o que realmente atrapalhou a cidade foi a goleada tomada no primeiro jogo de 5 a 2 por Franco da Rocha. Assim, os guarulhenses jogaram com o regulamento debaixo do braço e conseguiram segurar o empate que tirou Caraguá dos Jogos.

Guarulhos joga as quartas de finais nesta quinta feira (26) contra a cidade de Suzano, às 08h30, no Campo do XV de Novembro, Av. Siqueira Campos, s/nº - Centro. As semifinais serão disputadas nesta sexta-feira (27) e a grande final será no sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário